Abertura de RMA

Caso esteja com algum problema técnico ou o seu produto chegou avariado, por favor preencha o forumálio de Remessa de Mercadoria Avariada abaixo. Logo entraremos em contato para solucionar sua questão.


DADOS DO CLIENTE:

Empresa
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DADOS DO PRODUTO:

O preenchimento dos campos abaixo é obrigatório.

NF de venda nº
Data da Venda
Código do Produto
Quantidade
Descrição do produto:
Descrição do Problema:

ANTES DO ENVIO LEIA TODO O PROCEDIMENTO DE REMESSA PARA CONSERTO E TERMO DE GARANTIA.
1. Preencher adequadamente o formulário, isso otimizará o processo e o tempo de retorno.
2. Em caso de solicitação para mais de uma Nota Fiscal de alguma empresa do Grupo Officetech, deverá ser encaminhado um formulário para cada Nota Fiscal, caso contrário sua solicitação não poderá ser validada.
3. No campo "Descrição do Problema", favor descrever em detalhes o problema, o que está errado, e em caso de defeito informar o defeito com o máximo de detalhes.
4. Estaremos lhe retornando via e-mail o mais rápido possível o procedimento efetivação da garantia.

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